25 março 2011

Start

Aqui começa uma jornada que talvez não dure muito, sim, meus caros, isto aqui pode ser um passa-tempo, ou, pode ser algo que vai além do que se espera de uma pessoa que nunca teve a mínima afinidade em expor seus conceitos e pensamentos. Mas, pergunto-me: Porque não? Por que não?  Porquê não? Prefiro ficar com o ‘pq não?’.
Assim como a escuridão nada mais é do que a ausência de luz, o vazio de nossas mentes e pensamentos nada mais é do que a falta de idéias e conteúdo. Partindo desse conceito, espero que este novo projeto (podemos dizer assim, concordam?) de manter um blog (porque tem gente por aí que começar um blog, site, e qualquer outro do gênero: gerador de conteúdo, e depois larga de mão, “e os seguidores que vão procurar outro pra seguir!” é rapá, eu conheço esse tipo ae.) não caia na escuridão e deixe de trazer não somente ‘luz’ mas também conceitos, idéias, valores que sejam legais, divertidos e que principalmente que venham agregar algo bom a todos.


Desde já peço a vocês, queridos leitores, 
que sempre mandem aquele bom e velho feed-back, ok?



Abraço!

3 comentários:

  1. É isso aí cara.
    Prometeste criar um blog e cumpriste
    Estarei ligado.
    E ja estou fazendo um blogueiro feliz, comentando.

    ResponderExcluir
  2. parabéns cara,aqui é Alvaro... eu ja tentei começar um blog duas vezes e nas duas larguei de mão, olha aqui o ultimo q eu fiz http://aprendizblogueiro.blogspot.com ,
    sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Alvinho!
    Mateus Xará! em breve estaremos nivelados! haha

    ResponderExcluir